domingo, 19 de dezembro de 2010

CASAMOS SUZI!


Participando do casamento da querida prima Suzane e Carlos, fui testemunha desta celebração e percebi que a noiva estava tão feliz, que me contagiou, para escrever neste meu universo, que nada mais é do que o blogger.
Ela cuidou de todos os detalhes, agradeceu a cada um, curtiu cada momento, o seu vestido de noiva, fez questão de que cada convidado se sentisse acolhido, realmente foi um casamentão!
E para definir a felicidade dela, posso definir que foi puro êxtase, e afinal que é isto? É um estado de alma em que os sentidos se desprendem das coisas materiais, absorvendo-se no enlevo e contemplação interior, pois ela se realizou, dançou, curtiu tudo até o final. E eu que não sou boba, não perdi tempo e registrei tudo, pelo menos na minha retina, para poder escrever a sensação de bem estar vivida por todos.
O Buffet foi elegantemente escolhido e capricharam nos detalhes, as forminhas dos doces eram delicadas, em formatos de rosas ou cestinhos enfeitadas com minúsculas rosas, cada uma, um mimo, pétalas de flores, tudo muito requintado, tinha até doce de chocolate com os noivos em miniatura de chocolate branco! O bolo, perdi a conta dos andares, e o engraçado, os noivos estavam em forma de bonecos, ela com o cachorrinho(a mel) segurando na barra do vestido, e nas mãos cheia de sacolas, e ele com um timbau e uma bola nos pés, perfeitos!
Sem falar nos pratos quentes que foram repostos com vontade, foi muita variedade, fiz vários pratos para Edão e amigos. Não sabia que colocava nos pratos, lombos a vinagrete, presuntos com molhos, tortas de camarão, bobó de camarão, siri catado, salmão ao molho de maracujá, macarrão ao molho branco, saladas variadas, arroz e outras tortas que não tive espaço no prato. Muitos salgadinhos, pãezinhos e doces e mousses variados, muito malte, cerveja e refrigerantes, ufa, só de pensar enchi a barriga, de novo! Teve boite e o DJ só colocava som mixado e o casal dançante (Josiane e Solon) só queria música lenta para fazer “currupios” no salão!, se ele atendesse esta galera sairíamos pela manhã!
Pois bem, o materialismo da comilança só faz aumentar as nossas formas e nossas taxas, mas o que quero deixar aqui registrado para os noivos, são os meus votos de felicidade que possam superar os momentos difíceis com sabedoria, viver os momentos felizes com muita arte e que a felicidade seja uma constante, bem como uma caminhada repleta de compreensão e alegria!

2 comentários:

  1. OLÁ
    LINDO MESMO O CAAMENTO DA PRIMA SUZE, TUDO PARECIA UM CONTO DE FADAS E A NOIVA MTO FELIZ E EMOCDIOANDA COM SUA FESTA TÃO SONHADA.
    ESPERO QUE DEUS A ILUMINE SEMPRE E POSSA TER SABEDORIA PARA CONDUZIR SUA NOVA VIDA AO LADO DO HOMEM QUE ESCOLHEU PRA ESPOSO.
    VALEU A PENA A NOSSA PRESENçA NÃO SÓ PELA FESTA MAS PARA DEMONSTRAR TODO NOSSO CARINHO COM A NOIVA E SEUS FAMILIARES, NOSSOS VERDADEIROS PARENTES

    ResponderExcluir
  2. Huum, que ótimo, que foi isso mesmo Tia...muito perfeito, um momento que jamais esqueceremos e que vai ser motivo de muitas conversas. Obrigada por ter feito parte deste momento conosco!!

    ResponderExcluir