terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AVISO

Olá queridas seguidores

Encontro-me de férias e de malas prontas para passar uns dias em Gamboa, que pertence a ilha de Tinharé, cidade de Caiurú, esta ilha tem outras praias que são lindas e muito visitadas por varios turistas, como Garapuá, Boipeba, Morro de São Paulo, Galeão e o nosso reduto chamado Gamboa.
A Gamboa é um vilarejo encantador que foi povoado por trabalhadores que buscam seu sustento nos hoteis, barzinhos e pousadas do Morro de São Paulo e como as praias sao calmas sem muita disputa, quem foi ficando no verão,investindo, construindo casas, são os veranistas!No meu caso, compramos um pedaçinho de terra no loteamento Nova Gamboa, e fizemos uma casa, chamada mansão do sossego

Nesta casa que é bem disputada nos finais de ano, fica lotada de pessoas, de todas as tribos, sobrinhos que querem paquera, pois no Morro é lugar para descolados e lindos e lindas, aí ja viu, que esta a fim de paquerar, é so chegar!
Não sei se lá terei conexão com a internet fácil para postar diariamente,mas prometo quando chegar estarei mais energizada e cheias de ideias,pois a troca com o mar será forte!
Estou em pensamento positivo, pedino ao nosso criador proteção, para chegarmos bem sem stress, por que o bom da vida é saber admirar a travessia....
Desejo um Feliz ano novo para todos e até a próxima
Sintam-se abraçadas por Regina Oliveira

3 comentários:

  1. Estudei tanto que acabei ficando só no caderno e no pensamento.

    ResponderExcluir
  2. ok garota
    vc merce uns diaas de férias e repouso além de uma contato maior com a natureza para repor as energias para o ano que se inicia.
    Como sabe tb estou em dias e curtição com filhos e netos em Aracaju Inicilamente e depois em Recife, onde tenho certeza de que passarei dias maravilhosos ao lado da galerinha que tanto amo.
    Feliz ANO NOVO
    PAZ E AMOR EXTENSIVO A FAMILIA

    ResponderExcluir