terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PODER DOS ANJOS NA NOSSA VIDA


Movida pela vontade de dar respostas elaboradas para uma amiga mineira, fui pesquisar sobre este tema, ela é meio incrédula, mas como não se inquietar diante da maravilha que vemos diante dos nossos olhos, da beleza da natureza, do canto dos pássaros? Quem criou, ou quem desenhou ou quem pintou o ceu e o mar........, pois bem vamos aos nossos protetores.

Anjo – Segundo sua etimologia significa "mensageiro" e por decorrência "mensageiro de Deus".
Igreja comemora, no dia 02 de Outubro, a festa dos Santos Anjos da Guarda. São eles espíritos celestes a quem Deus confiou a guarda e proteção dos homens. A cada ser humano, desde a hora de seu nascimento, foi confiado um Anjo da Guarda, que o acompanhará até o dia de sua morte, protegendo e assistindo não só contra os perigos temporais, mas especialmente contra os perigos espirituais. Embora o homem moderno procure desmistificar sua existência ou a sua permanência ao lado do homem como fiel companheiro, há provas evidentes e indiscutíveis nas Sagradas Escrituras sobre o seu ofício divino.
O ato de descobrir o nome do nosso Anjo da guarda pode também ser considerado uma espécie de iniciação, como o recebimento de um código que nos dará acesso a novos níveis de consciência. A maioria dos seres humanos não é capaz de perceber os Anjos de uma maneira sensível, E essas comunicações, uma das primeiras , e a principal, é a nomeação do nosso Anjo da guarda. A partir desse momento, esse nome nos permitirá estar em permanente contato com ele, tornando a comunicação muito mais fácil, já que nossa fé e nossa segurança terão aumentado consideravelmente.
ELES SÃO A MELHOR ARMADURA CONTRA TODO MAL. E COM MUITA FÉ MUITA FÉ. TUDO SAIRÁ BEM... É UMA ESPECIE DE PROTEÇÃO ESPIRITUALPARA QUE TE CUIDEM!

QUEM SÃO ELES MIGUEL JOFIEL GABRIEL RAFAEL URIEL
O ARCANJO RAFAEL DA CURA E DA DEDICAÇÃO: ele se dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de curas, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde ele vive. Seus raios salutares não somente são dirigidos às criaturas do mundo visível, como também a qualquer vida necessitada dos planos psíquicos que envolvem a Terra.,
ARCANJO MIGUEL:
São Miguel Arcanjo, cujo nome significa "o que é um com Deus", é considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal. É o anjo do arrependimento e da justiça. Quando vivenciar uma situação que precisa de justiça, ele é o anjo indicado para pedir proteção. Invocado para coragem, defesa forte e proteção divina.

ANJO URIEL:
Sua função consiste em dar apoio e colaborar com toda evolução pertencente à Terra
Conduz a Paz, é o verdadeiro condutor dos raios da cura. Quando precisamos de paz, este é quem devemos chamar!

ANJO GABRIEL: Mensageiro das boas notícias,ajuda-nos a dar bom rumo à nossa vida.
Ao Arcanjo Gabriel foi confiada a missão mais alta que jamais haja sido confiada a alguém: anunciar a encarnação do Filho de Deus. Por isso é muito venerado desde a antigüidade.


ANJO JAFIEL: é o grande Instrutor divino dos anjos, dos humanos, Traz LUZ! para vossas almas, para vossas consciências.Quando quiser buscar a razão, a sabedoria e luz para iluminar seu caminho e este o grande protetor!

Observação: se tiver outro anjo que não citei é porque pertencem a outra plêiade celestial.

COMO IDENTIFICAR O SEU PROTETOR? Veja do que precisa ,e ai, é só associar ao nome dele caso queira, mas se esquecer, não terá problemas, pois eles estão conosco, mesmo sem a gente invocar, acredite!

Esta oração ai abaixo nos é ensinado desde a mais tenra idade, veja ai se lembra
Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
pois que a ti me confiou a Piedade divina,
hoje e sempre
me governa, rege, guarda e ilumina.
Ámen.

BOA PROTEÇÃO A TODOS, POIS NASCEMOS PARA SERMOS FELIZES!

2 comentários:

  1. Fui buscar uma definição para incrédula para enriquecer o seu blog. Incrédula é adj. s. m.
    1. Que ou aquele que não crê no que muitos creem.
    2. Descrente.
    3. Ateu....
    Só pelo fato da sua amiga não Crê nos anjos não significa que ela não possa admirar quem crê.Para crê é necessário ter fé....Por que muitos creem e nuncam recebem a graça que precisam?Sim, não recebem porque nao merecem...Mas porque Crê? Por que é preciso ter fé?Por que acreditar na existência dos anjos?
    Acho que sua amiga vai ficar maluca quando ler isso.Pede para ela comentar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga mineira

    Muitas pessoas tem cada amigo bacana, parceiro, que nos entende que são uns anjos, chegam apenas para ser nossos cuidadores...
    Aqui na terra, eu tenho vários amogos anjos, falando do ponto de vista mais espiritual, só eu nascer bem, viver em um lar que escolhi, ser feliz, ter pessoas que me ama, só posso agradecer as proteções do além, pois sou recebo muitas bençãos...

    ResponderExcluir