sábado, 7 de agosto de 2010

FALANDO SOBRE SATURNO

É um planeta que se apresenta com anéis em volta, que dão todo um charme, na dimensão desta galáxia, ele é o sexto planeta a partir do sol, pressupomos que não é tão quente! O vento sopra em altas velocidades... Sua atmosfera é composta de hidrogênio, Helio e metano. Será que tem vida por lá?????
Quando nós nascemos os planetas estão girando entre si, alem disto fica “gravado” nos céus o nosso Karma ( facilidades e desafios ).
· Desde tempos remotos os homens se interessam sobre a influencia dos planetas na nossa vida, por exemplo, se uma psssoa nascer e tiver um angulação da terra com Saturno, terá uma personalidade com :
· Auto-disciplina
· Ascensão Profissional
· Reconhecimento de méritos
· Recursos financeiros e negócios sólidos
Cada uma das doze casas astrológicas, significam um setor da nossa vida. Dependendo desses aspectos, aí encontrará as dificuldades ou facilidades.
Achei interessante o tema, pois despertou uma grande curiosidade, estou lendo o livro Coralarium e de cara, fui procurar o significado desta palavra, que na minha compreensão é uma busca, um farol, uma condução de uma palavra salvadora, como foi ditado pelo espírito de Maria de Nazareth,mãe de Jesus, onde informa que espíritos evoluídos residem em Saturno, fui logo me localizar e pesqusar algum detalhe, quem sabe não morarei por lá, também??????????????????????

Um comentário: