sábado, 21 de agosto de 2010

A FESTA DE AGOSTO!


Ontem dia 20 de agosto, foi o aniversario de Ribeiro e Zuca, que eles possam celebrar por muitos anos, a união feliz, de parceria e compreensão mútua, resultado de muitos anos de convivência pois, até os aniversários deles são quase que no mesmo dia, ele nasceu dia 20 de agosto, ela no dia 18, mas a festa foi ontem. Tudo muito lindo, bem decorado,ambiência para cada gosto, uma boite climatizada, espaço “rosca”, com frutas tropicais, mas o que mais me chamou atenção, foi o bolo arrumado por caixas, em cada uma delas tinha uma foto deles, adoro estas novidades, adorei a criatividade! Tanto é que pedi a meu Edinho para me ajudar a fotografar o evento, porque segundo a minha amiga mineira, quando tiramos fotos de alguma coisa ou de alguém, é porque desejamos eternizar aquele momento...
Senti falta de Roberinho e Renato que nestas festas os dois eram cadeiras cativas, comiam e bebiam de tudo, viveram intensamente, isto é o que importa!
Foi uma produção total, pelo menos da minha parte, providenciei um vestido, preto que disfarçasse os “meus pneuzinhos”, e parti para a balada, gostei tanto da idéia que providenciarei outros vestidos, para quem sabe usar nas festas que virão? Ainda recebi accessórios para melhorar o meu visual, da minha cunhada Stela,que é habilidosa nestes apetrechos, me presenteou com vários, agora haja festa!
No mais, quem foi aproveitou os petiscos da Bell´s, o pró-seco, o malte, reviu povo e quem não foi, só aguardando a próxima!

2 comentários: