terça-feira, 3 de agosto de 2010

COMO PLANEJAR A SUA VIAGEM


Como já informei antes, meu bloger comporta de tudo um pouco, e hoje movida por uma vontade maior de viajar e conhecer gente nova, resolvi escrever algo sobre a viagem de férias, de duas amigas mineiras, pois planejei com elas, desenhei o roteiro e me fiz presente no pensamento ,nos locais que poderiam ser visitados. Recebi a cada dia, torpedos, quase que diariamente, e vibrava pelo sucesso das duas, pois foi feito todo um investimento e elas bem que mereceram conhecer locais inesquecíveis. Como estavam de férias, voltaram energizadas com o que viram e como boa amiga, é lógico, que pude compartilhar de momentos legais das duas e elegi esta foto, para exibir e dizer que a cidade de Caldas Novas, pelo que pude colher, merece ser conhecida, pois é movimentada, tem badalação e lugares incríveis, se nunca foi, comece a pensar ,por que as águas térmicas de lá, contribuem para recuperação de qualquer mal ,seja físico ou espiritual, confira ai nesta linda imagem, que foi de um clube, onde as minhas amiguinhas se deliciaram! Que bacana para elas, só espero que uma delas ,divulgue no seu bloger ,mais coisas para eu poder aprender, afinal de contas, continuo com os meus compartimentos vazios....

Um comentário:

  1. Viajar é maravilhoso....
    Mas o Brasil precisa melhorar as condições de turismo. As cidades não estão preparadas para receber os turistas, em Goiania o meio de transporte, o ônibus é super díficil para andar,lá não existe o cobrador sendo necessário a pessoa comprar o sispasse para andar nos ônibus.Imagina uma pessoa que vai lá e não sabe disso? Ainda bem que sabia....Sou esperta e deixo aqui o meu alerta para quem queira visitar Goiania. A capital é bela e bem movimentada.
    Caldas é bem parecida com Porto Seguro, tem até mar lá...
    Vale a pena conhecer o centro oeste.

    ResponderExcluir