terça-feira, 24 de agosto de 2010

Epa, olha a psoríase, ai gente!

Após ler a reportagem na página do yahoo,postado dia 23 de agosto, que dizia que a cerveja eleva os riscos de psoríase.Achei bastante esclarecedora,pois faz a associação ao glúten da cerveja,usada na fermentação da cerveja,mas quem tem a psoríase, o risco de desenvolver esta doença,que são descamações da pele em algumas áreas, não tem cura,mas piora em situações de stress...
Aí pensei, o povo bebe para combater o stress ou mandar ele embora,e agora? Haja pele manchada! Já não basta os barrigudos, causado pela gostosa cerveja estupidamente gelada, fazer o que?

2 comentários:

  1. Vai ter que escrever sobre psoriase, pois como vou comentar se não sei o que é? Já sei vou pesquisar no pai dos burros: no goolge.

    ResponderExcluir
  2. A psoríase é uma doença inflamatória da pele, benigna, crônica, relacionada à transmissão genética e que necessita de fatores desencadeantes para o seu aparecimento ou piora (principalmente no inverno),O desencadeamento pode ocorrer em qualquer idade, motivado por influência do meio, alguns medicamentos ou estresse.

    ResponderExcluir