terça-feira, 31 de agosto de 2010

Como anda a energia do seu ambiente?

Desde os tempos remotos os chineses falam sobre as influências do ambiente em que vivemos.Certos tipos de vibrações presentes no ambiente podem agir de modo benéfico para o corpo e mente,até a disposição dos móveis podem ser prejudiciais, portanto é necessário compreender a disposição dos objetos e dos seres como infleuncia em nossas vidas. Segundo as idéias pregadas pelo Feng Shui, quando as pessoas buscam este equilíbrio com as forças benéficas da Natureza, podem gozar de saúde, boa sorte e prosperidade. O feng Shui nada mais é que a avaliação do vento e da água influenciando o nosso ambiente, quem se dedica a esta avaliação detecta influencias magnéticas nos objetos.A gente se sente bem em um determinado local ou nos sentimos desconfortáveis e não sabemos o que fazer, por isto é preciso acreditar, quando afirmo existir magnetismo nas coisas.
Retomando ao tema sobre física quântica, podemos explicar que os seres humanos e objetos são formados de elétrons , prótons e fótons, ou seja formam uma molecula, o átomo, e estes se movem em ondas de acordo a situação.Quando uma pessoa é poli queixosa,nada esta bem, com certeza, ela terá mais elétrons, carga negativa do que prótons, carga positiva, portanto o ambiente desta pessoa será também negativo e aí contaminará com a energia pesada em volta..
Então fica fácil tirar proveito dos locais que andamos e guardar e preservar boas influências no lugar, de modo a manter equilíbrio, buscando diminuir os efeitos nocivos e viver em harmonia sem adoecer. Quando percebo que meu ambiente esta ruim, carregado, eu mudo os móveis de lugar, acendo um incenso, não deixo nada parado, e sinto que algo muda.....
Busque compreender o tema para se beneficiar de seu espaço, sua casa, o vento não circula, reveja o posicionamento dos móveis, para que a energia possa passar... A cor deve ser harmoniosa e precisa ter uma conexão com o que se espera , ou seja, o resultado, A sua casa deve ter portas, janelas, escadas todas alinhadas, só deixe objetos que te tragam cde força de estímulo ou até o conforto aos olhos, deixe a luz entrar na sua vida. Outra dica importante, é uso de plantas, estas captam a energia, mas, se não consegue se adaptar a este mundo invisível, se proteja, enfeite sua casa com pedras, mas de vez em quando, lembre se lavá-las em água corrente, outra dica importante não esqueça de usar aquela alfazema, este cheirinho, alem de ser gostoso, atrai coisas boas.Caso não conheça ninguém para mapear sua casa quanto o nível de energia, não sofra, abra as janelas, sacuda a poeira, providencie uma lavan,da, pode deixar um pouco dela em um copo com água para irradiar pelo ambiente e bote fé e pé na vida, pois o bom é saborear o intervalo!

Um comentário: