sábado, 14 de agosto de 2010

ADMINISTRE SUA VIDA COM PAIXÃO!

Afinal, o que é paixão? Sentimento que ocorre entre as pessoas, que mais parece a transpiração do amor, que na maioria das vezes nos toma a razão, que amplia nossa sensibilidade e nos deixa alegre.
O sentido da paixão que será abordado, aqui agora, é para a pessoa se entusiasmar por sua vida, é se envolver com as coisas, pois assim atingiremos melhores resultados, se colcarmos paixão no nosso dia a dia, seremos mais criativos, empregaremos mais energia, teremos mais foco naquilo que desejamos fazer.
No desenvolver de suas ações diárias, é necessário administrar seu tempo, avalie se o seu emprego te satisfaz, trace metas, supere desafios, pratique um esporte, faça passeios, mesmo que seja nos mesmos lugares,visite praças, coloque sua correspondencia em dia, caminhe ao ar livre, e finalmente busque sua familia, afinal eles são eles com seu passado.
Evite pensar no futuro, desfrute o presente com os momentos agradaveis, e se por acaso achar que sua vida e calma, apaixone-se por algo e se reconstrua, você merece!

Um comentário:

  1. Eu acredito que apaixonar por aquilo que se faz é super necessário pois o brilho quando se apaixona por algo ou por alguém proporciona emoções únicas.

    ResponderExcluir