segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM PEQUENO TRIBUTO A BANDA OLIVEIRA!

Após tantas emoções positivas passadas por conta da festa junina, agora só nos resta recuperar o fôlego e reviver os bons momentos. Aprendi que podemos eternizar aquele momento gostoso com registro fotográfico ou ouvindo aquela música que nos embalou durante a festa ou a celebração, e como não podia passar em brancas nuvens, desta vez fui cativada e embalada por um forró bem gostoso que já recebi a música chamada, “A se eu te pego, não sei de quem é autoria, mas na voz da banda Oliveira, ficou bom demais!
E por falar na banda Oliveira, nasceu há 40 anos na minha cidade natal, Castro Alves,onde Titoo Oliveira é o produtor musical e sucessor de seu pai, o Sr Oliveira que era saxofonista e fundador desta banda. A prefeitura da referida cidade investiu com apresentação de várias bandas no palanque armado na praça, O arraiá do poeta! E quando me lembro da apresentação desta banda, revivo as cenas e vejo que foi uma delicia! Foi tão bom o show que até DVD comemorativo dos 40 anos de existência deles ganhei, a produção presenteou os participantes com a distribuição de mil DVDs!
Esta banda sobrevive há tantos anos, por investir na qualidade, com apresentações ecléticas, fazendo o gosto de quem os contrata, nunca tinha ouvido tanta variação de estilos em um só grupo, não tem quem não aprove!
As vozes de Kaká e Jéssica nos levam a viagens musicais que nos transporta em fortes emoções para os anos 70, 80, 90 e 2000, sem falar na homenagem que fazem aos estilos da Bossa nova, Jovem Guarda Tropicalismo, Rock, Lambada, Sertanejo, Axé e Música Eletrônica, etc.
Como tudo na vida passa inclusive as coisas boas, só me resta ficar ouvindo esta música e lembrar-se da coreografia ou até mesmo ficar torcendo para que surja uma festa de formatura, e com certeza terei de ser convidada, onde esta banda canta encanta, já que é banda show ou banda baile!
Finalizo enviando as melhores vibrações de sucesso para estes jovens talentosos e que possam fazer muito sucesso!

Um comentário:

  1. OLÁ
    OUVIR E APRECIAR A BANDA OLIVEIRA NOS FAZ RETORNAR AO TEMPO DA JUVENTUDE ONDE DANÇAVA NAS FESTAS COMO A DAS ROSAS E BROTO DO ANO AO SOM DESTA TURMA TÃO ANIMADA DA BANDA OLIVEIRA
    QUE BOM QUE ELES CONTINUAM ANIMANDO A JUVENTUDE DA NOSSA TERRA E DE OUTRAS PARAGENS BRASILEIRAS COM BOA MÚSICA E ANIMAÇÃO.

    ResponderExcluir