quinta-feira, 16 de junho de 2011

SOMOS O QUE PENSAMOS

Lendo Corações sem destino, escrito por Eliana Machado Coelho, onde a autora aborda temas inquietantes e que quando refletimos sobre eles, nos libertamos de amarras que muitas vezes nos incomodam, apenas pelo pensamento.
Pois bem queridas seguidoras, o pensamento nos aprisiona, nos faz sentir que somos derrotados, basta que apenas que adotemos um pensamento de inferioridade, de fraqueza. Somos derrotados por nós mesmos, porque ninguém diz que somos fracassados, nós é que achamos, portanto mais uma vez, o pensamento!
Quando vibramos com sentimentos de inferioridades nos deixamos ser sugados energeticamente pelos seres menos evoluídos.
Quando nos afastamos do Divino, abrimos as brechas para que os obssessores se apoderem de nós, para afastarmos é preciso termos pensamentos saudáveis, pois eles nos pegam desprevenidos, quando os atraímos com a mesma freqüência devido aos pensamentos inferiores, idéias deprimentes, etc.
Diante de um enfrentamento de qualquer desequilíbrio é preciso vigiar os nossos sentimentos mais íntimos, se conectar com Deus, ter fé, buscar a quem se ama,pois o verdadeiro amor liberta, traz alegria e paz no coração.
Portanto se servir de conselho, evitem pensamentos destrutivos, valorize o que há de melhor em vocês, orai e vigiai sempre, são as palavras do dia.

2 comentários:

  1. É um questionamento que devemos ter em mente.Gostei do texto.
    Pequi pensante

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    É ISSO AÍ ORAR E VIGIAR PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO OU SEJA CAIR EM PECADOS SEJAM DE NATUREA LEVE OU MORTAIS, MAS DESENVOLVER PENSAMENTOS POSITIVOS, ELEVAR O PENSAMENTO AO CRIADOR E DEIXAR SUA ALMA E SEU CORPO LEVE EM SINTONIA COM DEUS PAI DE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir