quarta-feira, 18 de abril de 2012

PASSOU TROTE? ESPERE A MULTA!

Ouvindo o noticiário de hoje, onde agora em São Paulo, passar trote poderá pesar no bolso, pois quem fizer esta brincadeira de mal gosto para Polícia Militar (Copom 190), Corpo de Bombeiros (193) ou Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência - 192) pagará multa;
A lei prevê multa de 67,21 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo - R$ 18,44 cada), que corresponde a R$ 1.239,35. A multa será cobrada dos proprietários ou responsáveis pelas linhas telefônicas utilizadas no trote.
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial dessa terça-feira (17) o texto da Lei nº 14.738, de 16 de abril de 2012, que estabelece punições para essa prática.
Os valores arrecadados com as multas serão investidos no aprimoramento, ampliação e modernização das unidades da PM, dos bombeiros e do Samu.
Este projeto é de autoria da deputada Rita Passos(PSD), foi aprovado em 2009, mas só agora que será colocado em pratica, faço votos que esta lei se estenda por todo o país, pois o que tem é desocupado passando trote prejudicando o trabalho dos referidos órgãos.

2 comentários:

  1. OI
    FINALMENT UMA BOA NOTÍCIA!!!
    VAMOS TORCER PARA QUE ACONTEÇA PARA VALER NA PRÁTICA.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se realmente a lei fosse colocada em prática

    ResponderExcluir