sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARABÉNS JOSI

27 de abril, dia de celebrar o aniversario de Josiane, pessoa admirável em suas atitudes e palavras, quero expressar esta mensagem todo o meu afeto . Como aproveitamos este espaço para reflexões que nos fazem pensar, e até mesmo transformar nossas vidas, quero aproveitar o dia de hoje para dizer seus feitos com palavras e por que não deixar aplausos para você, mulher de muita fé e que renasce no amor de Deus a cada dia. O que te ofertar no dia de hoje? Só posso enviar paz, e que esta paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória. Este dia é muito especial para todos os seus, pois estão felizes e em festa com sua presença, e torno a dizer: Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,com muita luz, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias Feliz Aniversário!!!

2 comentários:

  1. OI REGE,
    POXA FIQUEI EMOCIONADA COM SUA LINDA HOMENAGEM, E CREIA OFERTOU-ME UM BELO PRESENTE, COM BELAS PALAVRAS DE INCENTIVO NA MINHA CAMINHADA DE FÉ,QUE VC BEM SABE QUE É DIFÍCIL, PRECISA SER PERSISTENTE EM ESPECIAL NAS TURBULÊNCIAS, MAS A VIDA É ASSIM , O CAMINHO NÃO EXISTE, ELE SE FAZ CAMINHANDO NA LUTA, NA BUSCA.
    OBRIGADA POR TODO CARINHO E ATENÇÃO NAS HORAS QUE ME ESCUTA E ME ORIENTA COM SUA SABEDORIA DIVINA, E QUE DEUS POSSA SEMPRE ESTAR NOS ABENÇOANDO...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josi, sempre é bom ser lembrada no dia especial.

    ResponderExcluir