segunda-feira, 9 de abril de 2012

O PODER DA PRECE!

Lendo o Livro dos Médiuns onde nos fala sobre o poder da oração, de sua importância para nossas vidas, pois a prece sentida é um instrumento pelo qual entramos em contato com Deus.
A bíblia fala que a oração também é uma arma do cristão na guerra espiritual
Minhas seguidoras podem pensar,mas como pode ser esta prece, tem uam linda música de Gilberto Gil que diz assim: “se eu quiser falar com Deus tenho que ficar a sós, tenho que apagar a luz,tenho que encontrar a paz,tenho que folgar os nós dos sapatos, da gravata....”Nada mais do que se religar ao regente maior com fé e concentração!
A prece é sempre agradável a Deus quando é ditado pelo coração, porque a intenção é tudo para ele. Deve ser dita com fé, fervor e sinceridade.
Para sua prece ser atendida precisa ter merecimento, um homem fútil, orgulhoso, e egoísta com certeza não conseguirá muita coisa a não ser que ele tenha um ato sincero de arrependimento.
A prece é um ato de adoração, orara Deus é pensar nele,e louvar, pedir e agradecer.
O essencial não é orar muito, mas orar bem, muitos oram, crêem e esquecem de seus próprios defeitos, neste caso a prece para este tipo de gente é ocupação,um emprego,um passa tempo.As boas ações são as melhores preces,porque os atos valem mais que as palavras.
A prece não pode ter o efeito mudar os desígnios de Deus,mas a alma pela qual se ora experimenta alívio.
Concluímos que a prece chama para nós os bons espíritos, que nos dão força para suportar todas as provas!
Nós somos o templo do Senhor, Ele vai ouvir a nossa oração. Ele enviará seu anjo para nos guardar e ajudar.Então que está esperando? faça de sua vida uma oração!

Um comentário:

  1. OI
    SIM SÓ POR MEIO DA ORAÇÃO QUE NA VERDADE É A NOSSA INTIMIDADE COM O SENHOR, QUE PODEREMOS TER FORÇAS PARA SUPERAR AS TRIBUALÇÕES DA VIDA E TAMBÉM AGRDECER PELOS MOMENTOS FELIZES E DE PAZ.
    ASSIM ESTAR EM SINTONIA COM O DIVINO NOS TRAZ A CERTEZA DE QUE NÃO ESTAMOS SÓS, SEJA QUAL FOR O MOMENTO.
    ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR: ORAI E VIGIAI...

    ResponderExcluir