quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VIVEMOS EM UM AMBIENTE FLUÍDICO!

Vivemos em um ambiente fluídico que nos envolve, na Terra estamos envoltos pela atmosfera e vivemos em meio a substâncias materiais, que usamos e sobre ela agimos , deste ambiente extraímos aquilo que é necessário, como se fosse a alimentação ou respiração um espécie de troca.
Somos envolvidos por este ambiente e como não o vemos não nos damos conta de como interagimos, por exemplo, quando morremos o corpo entra em putrefação e esta desintegração da matéria retorna para o ambiente e compõe o ambiente em forma de fluido,
E como somos o que pensamos, e estes pensamentos podem mudar a ambiência, até mesmo os espíritos agem sobre estes fluidos, ou seja, eles se conectam com o médium através deste mesmo fluido. A ação dos espíritos sobre os fluídos pode ser inconsciente porque basta pensar e sentir algo para causar efeitos sobre eles.
Precisamos entender sobre os fluidos mesmo que sejamos pessoas de pouca fé e sem crença no mundo invisível e para tal faz-se necessário sabermos sobre a qualidade dos fluidos:

Qualidade dos fluídos
Os fluídos em si são neutros. O tipo dos pensamentos e sentimentos do espírito é que lhes imprime determinadas características.
Fluídos bons são resultantes de pensamentos e sentimentos nobres, puros.
Fluídos maus são resultantes de pensamentos e sentimentos inferiores, incorretos, impuros.Em resumo, é com o pensamento e a vontade que o espírito age sobre os fluídos.

Ele dirige os fluídos, aglomera-os, dá-lhes forma, aparência, cor e pode, até, mudar suas propriedades.
Portanto queridas seguidoras mesmo vocês sendo de outra religião, vimos que a nossa conduta e o que nos difere e quando cairmos em tentação só nos resta elevarmos nossos pensamentos em prece e atos bons, pois só assim produziremos fluidos melhores para nós mesmos.

2 comentários:

  1. olá
    é verdade não importa a religião o que importa mesmo é a fé, é o exercício das virtudes e da caridade, buscando elevar nossos pensamentos em DEUS e naquele que precisa de nossa ajuda espiritual.
    gostei da matéria pq sempre é válido adquirir novos conhecimentos.

    ResponderExcluir