domingo, 11 de setembro de 2011

FORMAMOS CAIO RIOS!


Caio querido primo, melhor dizer querido sobrinho, já que a nossa Vane é uma irmã para nós, foi muito bom poder compartilhar este sucesso com vocês, acompanhar a sua caminhada e por não dizer batalha para chegar até aqui, e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso. Fiz questão de colocar o verbo no plural, por que a alegria da mãe em ver o seu filho formando foi contagiante, foi um momento mágico! O pai era só orgulho do dever cumprido!
Só me resta agradecer por fazer parte desta história de vida de vocês e tornar a dizer: Parabéns pela formatura, Caio! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiar. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte desssas pessoas.
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Sua festa de formatura foi maravilhosa, nos fez ver como são especiais e como gostamos da compainha de vocês e como ficaram felizes em nos ter por perto, vibrando pelo sucesso do nosso formando, realmente foi lindo! Não teve quem não se divertisse, quanta energia boa foi desprendida.
Você merecidamente venceu, encantou a todos nós e deixo o aplauso para todos!

4 comentários:

  1. Parabéns para o formando. Neste Brasil quem chega nesta estapa da vida é um privelegiado

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS MINHAS, POIS GOSTAMOS DOS PRIMOS COMO IRMÃOS, E DE FATO A FORMATURA FOI LINDA, POIS ESTAVAM PRESENTES E FELIZES ALÉM DOS PAIS TODA A FAMÍLIA E AMIGOS QUE REALMENTE TORCEM PELO CAIO.
    PARA OS PAIS SÓ ALEGRIA E A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO.
    PARA O FILHO FORMANDO TODO SUCESSO NA CARREIRA JURÍDICA QUE SE INICIA E, QUE JULGUE OU DECIDA DE FORMA JUSTA COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE.
    PARABÉNS PELA SUA LINDA POSTAGEM, PELA SENSIBILIDADE QUE CONTAGIA A TODOS.
    VALEU!!!!
    ABRAÇOS
    JOSE

    ResponderExcluir
  3. Regina,

    Muito obrigado pelas suas homenagens. Saiba que AMAMOS vocês de verdade. Consideramos com irmãos e nada vai interroper esta nossa LINDA AMIZADE!

    Obrigado, obrigado, obrigado!!!

    Um GRANDE beijo!

    Éliton & Vane

    ResponderExcluir
  4. Tia Regi!

    Muito obrigado pela homenagem! Saiba que me sinto muito feliz em ter vocês sempre comigo. Minha festa não teria sido tão divertida sem presenças tão ilustres. Minha família é a base de todo o meu sucesso e com certeza a positividade de voces muito me eleva. Mais uma vez obrigado! Amo vcs! Bjooos

    ResponderExcluir