domingo, 15 de maio de 2011

VOCE É UMA PESSOA DE SUCESSO OU FRACASSO?

Lendo a coluna de Danúzia Leão, cronista e escritora, sobre a sabedoria de se viver no sucesso ou fracasso, a inspiração veio à tona e logo senti a necessidade de refletir sobre o tema.
Ela inicia o artigo “Se alguém perguntar se a sua vida foi, até agora, um sucesso ou fracasso, o que você vai responder?”
Tentando responder esta pergunta, que não é nada fácil, pois aprendemos que o sucesso está ligado à conquista pelos bens materiais, mas conhecemos gente abastada, que é infeliz, que até aura é escura! E ai? Pois bem, a realização pessoal está atrelada aos valores que damos as coisas.
Nascemos, crescemos, nossos pais investiram em nós, uns mais, outros menos, para que todos nós fossemos encaminhadas, traduzindo, tivéssemos uma formação, mas por que será que nunca nos sentimos realizados?
Coisas ruins nos acontecem, mas como disse o pequeno Nelson Ned, tudo passa inclusive as boas, sofremos para amadurecer e nas provas que a vida nos faz passar, é que devemos tirar lições.
Podemos concluir queridas seguidoras, nosso grau de sucesso está baseado no amor que depreendemos para as coisas e para o outro, e no quanto este sentimento retornará para nós!
Portanto ame, ame a vida, seja ela com sucesso ou fracasso, rica ou pobre, e agradeça a Deus por tudo, porque no final só restará a sua sabedoria e experiência.
Ah, já ia esquecendo de deixar a minha resposta, pois me considero uma mulher de sucesso, não tenho tudo do mundo,mas o “tudo” que tenho é por que sou filha do dono!
Abraços a todas as pessoas de sucesso, as fracassadas mudem, transformem-se e vá luta!

2 comentários:

  1. olá
    BELO TEXTO E BELA REFLEXÃO.
    FELIZES SOMOS NÓS E AQUELES QUE TEM ESTE GRAU DE MATURIDADE ESPIRITUAL E DE TERMOS NOSSO SUCESSO PAUTADO EM VALORES ESPIRITUAIS E SÓLIDOS QUE ACREDITO VIERAM NA NOSSA CARGA GENÉTICA E NA EDUCAÇÃO QUE RECEBEMOS DA FAMÍLIA.
    VAMOS AJUDAR AOS IRAMÃOS QUE NECESSITAM DE UMA VISÃO MAIS PROFUNDA PARA DESCOBRIR AS CAUSAS DO SUCESSO OU DO FRACASSO E SABER CONVIVER E SUPERAR AS DIFICULDADES QUANDO BAATEM NA NOSSA PORTA E QUEM SAABE DESCOBRIR VALORES QUE MOTIVEM O SEU SUCESSO INTERIOR.
    PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Todos deveriam ser pessoas de sucesso.

    ResponderExcluir