sábado, 7 de maio de 2011

PARA TODAS AS MÃES

O segundo domingo do mês de maio é dedicado a todas as mães, que bom que ainda tem este dia, mesmo que você querida seguidora, ache que o comércio impere muito mais que todos os afetos que deveríamos ter para esta figura, que sofreu para que tivéssemos vida, ainda é necessário toda a divulgação e celebração para este dia.
Lembrem-se, existe uma “contaminação “ no ar, espécie de vibração de amor, que altera os humores das pessoas, muda a ambiência, os polos ficam positivo. Ainda precisamos que se festeje este dia, pois até os miseráveis, os detentos, sei lá mais quem, tem mãe! Pode não ser aquela que idealizam, mas é a que precisam!
Faço eco para o universo, para que cada mãe receba o melhor de seus filhos, que estes, nunca permitam que ela sofra, e que só demonstrem motivos para que sinta orgulho! Nada pior do que o sofrimento de uma mãe.
Presentes, se receber melhor. Façam bom proveito, as pessoas ainda não aprenderam dizer que as amam, dizer o quanto o outro é importante, por isto o agrado, a lembrança física, material, ainda é a maneira de demonstrar / traduzir o afeto .
Desejo que todas as mãezinhas deste mundão do meu Deus, sejam acolhidas por seus anjos protetores e que tenham no seu caminho muita luz. Para aquelas mães que já não estão entre nós, receba as melhores vibrações de paz, amor e saudades.
A minha Lourinha, que Deus a permita , de onde estiver, que possa enviar luz, a fim de que ilumine nossos corações, o meu e de seus outros filhos,
Abraços para todas as mães!

2 comentários:

  1. OLÁ
    BELA HOMENAGEM A TODAS AS MÃES INCLUISVE A NOSSA QUE TANTO AMOU SEUS REBENTOS E SOUBE EDUCAR COM SABEDORIA DIVINA.
    TENHO CERTEZA QUE DA DIMENSÃO ONDE ELA SE ENCONTRA ESTÁ FELIZ POR TODOS OS SEUS FILHOS E NETOS .
    AMEI!!
    PARABENS PARA TODAS MÃES!!

    ResponderExcluir