segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A GENTE ENCONTRA O QUE TRAZ NO CORAÇÃO...

Em lugar distante tem uma pequena vila chamada Canto do Céu, que mora muita gente e para chegar neste lugarejo, tem um ponto comercial que pertence a um senhor idoso. Tornou-se freqüente as pessoas que se dirigem a referida vila, parar para conversar com este idoso, que é referencia de sabedoria, pois dar conselhos a todos os moradores.
Certo dia, um rapar bem apessoado parou no barzinho do nosso idoso e puxou conversa, perguntou como são as pessoas da pequena vila? O idoso disse, vou lhe responder, mas antes me diga, como são as pessoas do local em que você está vindo? O Homem sem pestanejar disse, são pessoas falsas, traidoras, preguiçosas, mau carater, o idoso riu e disse as pessoas do Cantinho de Céu são iguais! O homem se foi...
Outro dia parou outro homem nas instalações do nosso idoso e deu bom dia e com ar de despreocupado, elogiou o local , puxou conversa e perguntou: como são as pessoas do lugarejo que estou indo, a vila Cantinho do Céu? Mais uma vez, o idoso devolveu-lhe a pergunta e disse como são as pessoas do local em que veio? Ele suspirou e disse são pessoas maravilhosas, parceiras, comprometidas, de boa índole, o idoso respondeu: olhe moço para onde você está indo as pessoas são iguais!
O funcionário do idoso que ouviu as duas respostas, chamou para o canto e o indagou, afinal o que está acontecendo? Para um foi uma resposta e para o segundo outra!
O idoso disse: A gente encontra o que traz no coração!
Pois bem queridas seguidoras, ouvi esta historia linda e resolvi compartilhar com vocês e desejo que a onde chegarem possam encontrar pessoas lindas, pois tenho a certeza que carregam um tesouro, as amizades, estas sim, sinceras, solidificam os laços do amor e dão sustento à vida.

2 comentários: