sábado, 20 de novembro de 2010

O desenvolvimento espiritual de cada um....

Muitas vezes pedimos as coisas e não nos preocupamos em saber se somos merecedores, e se estamos em um grau de merecimento para receber as graças, pois fiquem sabendo que tem as leis, tanto do merecimento e do livre arbítrio!
Somos seres de luzes e muitos estão mais evoluídos espiritualmente, pelo menos penso assim, já li em artigos, pois existe um salto quântico, uma expansão de consciência que nos distancia uns dos outros, em especial na hora de se conectar com o pai.
Existem momentos em que buscamos Deus quando nos sentimos impotentes diante de
um impasse, quando angustiados, com medo de morrer ou com o sentimento de
abandono. Mas não precisamos buscá-lo, pois Deus vem ao nosso encontro quando
elevamos nossas preces a ele.

Todos nós somos dotados de iguais capacidades, responsabilidades e alguns podem ter mais religiosidade em um determinado período, mas isso não significa que sejam melhores, pois somos espiritualmente iguais perante Deus, por isto devemos buscar a pureza que é a busca da verdade, a humildade que é o fim das vaidades, do personalismo e simplicidade sempre!
É preciso harmonizar os chackras, já postei sobre este tema, e crescer espiritualmente para conectar a Luz. Só conseguimos isso quando se cria condições apropriadas, através da leitura, orações (que nos colocam em diálogo com Deus), estudo e meditação que se transformam em conhecimento e depois em sabedoria.
O desenvolvimento espiritual é algo pessoal, uma jornada íntima, natural, que vai ao encontro a verdadeira essência com o Cristo Interno de cada um, mas deixo aqui um apelo para minhas seguidoras existe um Deus em nós é só abrirmos a nossa mente, nossa tela mental e vermos as mãos do criador ao nosso redor e aí desfrutarmos de toda a beleza!

Um comentário:

  1. MTO BOM SEU COMENTÁRIO POIS DE FATO TEMOS O NOSSO DEUS INTERIOR E SOMOS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.
    SOMOS MERECEDORES DA GRAçA DE DEUS PURAMENTE PEA SUA IENSA MISERICORDIA E NAO POR NOSSOS MÉRITOS PESSOAIS, PQ NADA SOMOS SEM DEUS.
    VALEU, GOSTEI MTO.

    ResponderExcluir