sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESENHE SUA ÁRVORE


Como aprendi um exercício interessante, aproveito este espaço para repassar para as minhas seguidoras,vamos lá então: Pegue um papel e um lápis e desenhe uma árvore e vá sinalizando de acordo com as instruções que darei.
Você lembrou de desenhar a raiz? Ela deve sair de um terreno bom, fértil, pois é a sua área da aceitação, a semente jogada nele,será a sua consciência.
Desenhe um caule de acordo com sua habilidade, esta ganhará corpo, com o tempo baseado na sua força.
As folhas onde ocorrem as trocas gasosas, você trocará sua energia com o ambiente. As flores serão a promessa dos seus frutos,o fruto metaforicamente será a síntese de todo o seu trabalho!
Várias sementes são jogadas a cada dia e são eliminadas,podemos escolher cair no caminho ou ser o caminho,podemos escolher o terreno forte ou árido.
Portanto capriche, reforça seu desenho, aprimore-se, pois a semente divina é cada um de nós e a nossa alma que se insinua através de nossa consciência .....

3 comentários:

  1. Muito bonita a reflexão, pois somos donos das nossas escolhas.
    Adoreiiiiiiiiiiiii.
    Vou fazer uma linda árvore.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA JC

    SE EU GOSTAR DE SUA ÁRVORE, E AINDA BUSCAREI NA MINHA MELHOR EDIÇÃO, NOS MEUS ELEMENTOS

    ABRAÇOS
    REGINA

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA

    ESQUECI DE DIZER QUE POSTAREI NOS MEUS ELEMENTOS

    REGINA

    ResponderExcluir