domingo, 26 de fevereiro de 2012

ACOMPANHANDO A CERIMÔNIA DO OSCAR!

A cidade de Los Angeles está ouriçada para ver os astros do cinema, pois a academia de Hollywood vai entregar as estatuetas da 84ª edição do Oscar dia 26 de fevereiro, e por conta desta premiação, nós baianos ficamos duplamente felizes, pois além de vermos os bons filmes sendo premiados, temos o nosso representante Carlinhos Brown participando do evento.
Já ganhou pelo que assisti, ele só por está lá já é um vencedor, vejam que honra, Carlinhos Brown foi homenageado na sexta-feira (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo Comitê das Cidades Irmãs. Salvador e Los Angeles são consideradas cidades irmãs desde 1962, portanto há 50 anos pessoas que incentivam o intercâmbio cultural entre os municípios, como Carlinhos Brown, recebem homenagens, eu não sabia desta irmandade!
Carlinhos Brown recebeu uma indicação na categoria de melhor canção original pela música do filme de animação ‘Rio’, de Carlos Saldanha. "Real in Rio"
Óscar ) ou Oscar é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, em 11 de maio de 1927. São entregues anualmente pela Academia, em reconhecimento à excelência de profissionais da indústria cinematográfica, como diretores, atores e roteiristas. A cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais importantes do mundo. É também a mais antiga cerimônia de premiação na mídia e muitas outras, como o Grammy, Emmy e Globo de Ouro, foram inspiradas no Oscar.
Enfim queridas seguidoras, creio que alcancei o meu objetivo sobre a origem das estatuetas,só nos resta torcer para que vençam os melhores, e quanto ao nosso “Carlito Marrone”, cinqüentão enxuto, já é uma estrela!

Um comentário:

  1. OLÁ
    MUITO LEGAL ESTAS INFORMAÇÕES QUE VC NOS PRESENTEIA, E DE FATO GRANDE ALEGRIA PARA NÓS BAIANOS AS HOMENAGENS PRESTADAS AO NOSSO GUERREIRO,PQ DE FATO ELE É UM GUERREIRO ADMIRÁVEL, PQ LUTOU E LUTA PELOS SEUS IDEAIS E AINDA É UM CIDADÃO ANTENADO COM OS PROBLEMAS SOCIAIS DA SUA REALIDADE COMO VC BEM CONHECE.
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir