terça-feira, 1 de novembro de 2011

CAMISINHA EM SPRAY

A novidade agora é a camisinha em spray. Essa é a invenção dos alemães, que garantem que seu produto oferece maior segurança que o convencional preservativo.
Jan Vinzenz Krause, do Instituto de Pesquisa de Preservativos da Alemanha, desenvolveu um spray que molda uma substância sobre o pênis, formando uma borracha que se adequa confortavelmente ao membro.
O indivíduo coloca o pênis dentro de uma latinha, que borrifa a substância formando uma película por todo o órgão..
Abrir a embalagem e desenrolar o preservativo é coisa do passado, informa o inventor Krause que todo o processo da camisinha em spray demora cinco segundos. Ou seja, você pronto para o “serviço” em um piscar de olhos.
Tudo é questão de introduzir a novidade ao clima e aproveitar as novidades

3 comentários:

  1. Qual seria o preço para o mercado?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PEQUI

    SÓ FAZENDO UMA PESQUISA!

    O POVO DAQUI DE CASA, QUIS SABERO QUE FAZER PARA RETIRAR? EU DISSE SO LAVANDO!
    NAO SEI ONDE FICARIA RETIDO OS ESPERMATOZOIDES,MAS VAMOS TORCER PARA QUE ESTA NÃO FIQUE TÃO BEM AJUSTADA E TENHA ESTE ESAPÇO, AI SIM TUDO PARECE QUE FICARÁ BEM....

    ResponderExcluir
  3. olá
    adoro as informaçoes que vc passa com maestria para seus seguidores; pena que não preciso mais usar este recurso; mas pretendo em breve conhecer a ALEMANHA e vou procurar o produto para adquirir e trazer de presente para tantos que necessitam, ou talvez já esteja aqui no mercado e eu não sei.
    Bem achei a idéia muito boa, tomara que não fure... e venha novidades.

    ResponderExcluir