sábado, 16 de junho de 2012

TELEGRAFIA HUMANA, QUANDO CONSEGUIREMOS FAZÊ-LA?

Lendo sobre telegrafia humana, fui buscar maiores informações a respeito deste tema, e cá estou mais uma vez compartilhando com minhas fieis seguidoras. Como deve ser, devemos iniciar a abordagem pela definição do tema, pois bem, a Telegrafia humana, nada mais é que uma comunicação a distância entre duas pessoas vivas, que se evocam reciprocamente. Sistema de telecomunicação que, por um código de sinais ou por outros meios apropriados, permite a transmissão de mensagens escritas. Telegrafia sem fio (T.S.T.), transmissão de mensagens na qual se utilizam propriedades das ondas eletromagnéticas, aqui no nosso caso é a leitura do pensamento, e já foi comprovado que a forma pensamento se propaga através de ondas, tudo muito explicado pela física quântica. Os Espíritos dizem-nos que a telegrafia humana será um dia um meio usual de comunicação, quando os homens forem mais moralizados, menos egoístas e menos presos às coisas materiais. Até que esse estado seja alcançado, a telegrafia humana será um privilégio das almas elevadas ou espíritos iluminados. Vale ressaltar que algumas vezes pode acontecer de duas pessoas, perfeitamente acordadas, podem ter, instantaneamente, a mesma ideia. Nestes casos, são dois Espíritos_simpáticos que se comunicam e vêem reciprocamente seus pensamentos respectivos, embora sem estarem adormecidos os corpos. Há, entre os Espíritos que se encontram, uma comunicação de pensamento, que dá causa a que duas pessoas se vejam e compreendam, sem precisarem dos sinais ostensivos da linguagem. Fato é que não dominados todos os assuntos, somos pequeninos ainda diante da dimensão planetária, é complicado nós que vivemos em um mundo material, crer no mundo dos invisíveis,mas o que desejo é que cada um de nós aqui agora: Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide intensamente. Fale com gentileza. Deixe o restante com Deus.

4 comentários:

  1. Que coisa legal,quem sabe depois de um monte de reencarnação a gente consiga chegar nesse estágio?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANÔNIMO ACIMA

    É ISTO QUE ESPERA O NOSSO REGENTE MAIOR DO UNIVERSO QUE NOS ELEVEMOS MORALMENTE, COM CONHECIMENTOS E ATITUDES, PARA USARMOS OS BENEFICIOS DA ESPIRITUALIDADE!
    VELEU PELO COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    ACHEI MTO INTERESSANTE ESTE TIPO DE COMUNICAÇÃO E CREIO QUE TODOS NÓS PODEREMOS SIM CHEGAR A ESTE ESTÁGIO; TUDO VAI DEPENDER DA NOSSA INTIMIDADE E FÉ EM DEUS E CREIO AINDA QUE MESMO OS VIVOS SÃO CAPAZES DE TAL.
    MARIA E ISABEL TIVERAM UMA COMUNICAÇÃO DESSE PORTE, QDO MARIA ESTAVA GRÁVIDA DE JESUS E ISABEL DE JOÃO, SÓ QUE EU NÃO SABIA QUE COMUNICAÇÃO OU MELHOR QUE TIPO FOI USADA ENTRE AMBAS; SÓ SEI QUE AS PESSOAS MÍSTICAS E COM UM ENVOLVIMENTO PLENO CONSEGUEM ATÉ MESMO OUVIR E FALAR COM DEUS.
    TUDO NA VERDADE QUESTÃO DE FÉ!!! QUE POSSAMOS A CADA DIA AUMENTAR A NOSSA.

    ResponderExcluir
  4. tenho ainda assim uma duvida quanto á telegrafia humana entre duas pessoas que se sentem atraidas fisicamente e quase se poderia andan em busca de um companheiro (A) , e a questão reside se essev relacionamento pode ser afectado quando existe a telegrafia humana entre os dois ,,, parabens por abordar este tema ,, p.c

    ResponderExcluir