sexta-feira, 29 de junho de 2012

PARABÉNS PARA VANE!

Hoje não é só comemorado o dia de São Pedro, santo forte para os que tem fé, como também celebramos o nascimento da prima Gilvania, carinhosamente apelidada de Vane. Nasceu com toda a generosidade que uma pessoa pode ter, não pode ver um idoso, um pobre,um deficiente mental que tem a caridade, o apoio para todos. É chamada de mãe pelos desprovidos de riqueza material, é madrinha de muita gente, e não distingue nenhum deles! Deus a fez humilde,simples para que pudesse dar valor as coisas pequenas, aceita as pessoas como elas são.... Fato é querida aniversariante, que cada gesto seu, cada palavra dita através de seu coração carrega a energia do amor e jamais serão perdidas diante daqueles que a recebem, por isto temos você e sua família em um lugar reservado na nossa mente, em nossos corações,pois te amamamos Desde já receba as melhores vibrações de paz, saúde, amor, sabedoria e iluminação para continuar lindamente na sua vida! Abraços de Regina e seus Ederes

2 comentários:

  1. OI
    BELA HOMENAGEM A QUERIDA PRIMA-IRMÃ VANE, DE FATO TODOS OS ADJETIVOS QUE CONHECEMOS SAÕ POUCOS E POBRES PARA DIZER DA GRANDIOSIDADE DA PERSONALIDADE DESTA FILHA ABENÇOADA DE DEUS.
    SÓ PODEMOS MESMO ELEVAR NOSSAS PRECES AO DIVINO MESTRE PARA QUE ELE CONCEDA A QUERIDA ANIVERSARIANTE MUITA PAZ, LUZ, AMOR NA CONDUÇÃO DA SUA VIDA, DA SUA FAMÍLIA.
    PARABÉNS TB A VC AUTORA DO TEXTO E DAS BELAS PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar no seu lado feminino, sempre disposta e pronta para o que der e vier... Éliton

    ResponderExcluir