terça-feira, 4 de outubro de 2011

DROGAS VIRTUAIS

Quando eu penso que já sei muita coisa, vem uma nova para eu mudar meus conceitos e com certeza compartilhar com minhas fieis seguidoras, agora a temática são DROGAS VIRTUAIS, eu nunca tinha ouvido falar, quando leio sobre um tal iDoser,o que será isto??????????????
Vamos lá então a definição o I-Doser, um simulador de drogas - é um programa que emite uns sons estranhos, parece computador que travou tocando música e ficou aquele 'tan-tan-tan-tan-tan-tan'... mas tem uma variação pra cada droga: ele promete silmular o efeito de maconha, cocaína, ecstasy ,morfina, heroína, cogumelos/lisérgicos...
Quem já experimentou diz sente formigações nas mãos , fica zonzo fato é que as drogas alteram a freqüência cerebral.alem dos sitomas descritos as pessoas podem ter variações de humor.
Quanto a legalidade ainda nada foi aprovado, o software é negociado e vai invadindo as redes,e a contaminação vai se alastrando porque é como se fosse um vírus!

2 comentários: