quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DIA 19 DE OUTUBRO!

Dia 19 de outubro, dia do meu nascimento, data especial para mim, pois o nosso Criador me permite viver mais um ano; como sempre recebo muitos cartões,mensagens, esta postada hoje, foi extraída do fundo do baú daquele caderninho oferecido por uma querida amiga!
Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa…
É o seu aniversário…
Tire os seus sonhos de
dentro do armário…
Repare como o tempo faz mágica…
Pense nos velhos tempos…
E vire uma página da vida…
Hoje é o seu dia, tome alegria…
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade…
E comemore a maravilha
de ser alguém especial…
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho…
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!
Como por escolha decidi ser feliz, alegre na idade da maturidade, no peso dos meus 49 anos, sinto uma linda debutante! Que Deus me permita viver muito mais!

2 comentários:

  1. Que caderninho bom.A mensagem é linda e vc merece.Tá chegando na melhor idade....e sem perder a alegria de viver. Guarde um pedaço de bolo pra mim.
    Jaci

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei sua mensagem e tenha certeza de que DEUS vai sim permitir muitos e muitos anos de vida a vc porque é merecedora de amor e de todo carinho do PAI DAS MISERICÓRDIAS.
    abraços

    ResponderExcluir