terça-feira, 1 de março de 2011

ELE É O CARA!

Lendo o livro Renovando as Atitudes, fui tentada a fazer o resumo do que aprendi e aqui está ! Ele nos provou o que é desapego,andou em terrenos áridos por longas distâncias,recebendo aplausos, sendo acolhido.
Por onde passava deixava suas orientações,nada deixou escrito, ensinou de modo incansável, através de sábias parabólas.
Não tinha vaidade,nem onde reclinar a cabeça confortavelmente, andava pelos desertos.
Ensinava por onde passava que deveriamos nos ver como irmãos, pois a caminhada para o pai sempre será a mesma.
Por onde transitou não teve preconceitos, foi um homem generoso, ensinava respeitar e amar as coisas da vida.
Amou a natureza, vivia no meio dela, porque se manteve longe dos excessos.
Quando as pessoas o procuravam ele não deixava a sua personalidade sobressair dizia, “ A tua fé ti curou, Tudo depende de ti, Tú dizes, etc
Aparentemente fracassado na cruz, mostrou-nos logo após, que venceu o mundo! Alcançou o reino dos céus e abriu caminho para chegarmos até lá!
Assim sendo queridas seguidoras, independente da sua fé, de sua religião somos sempre convidadas para seguir o exemplo de Jesus Cristo, pois ele é a luz, que nos guia, que aquece nosso frio interior , nos fortaleceu e teremos a paz tão almejada!

2 comentários:

  1. olá
    este texto chegou pra mim na hora certa, pq hoje me sentia um pouco trsite pelos revezes da vida, mas só de pensar na beleza do criador e agora lendo que seu filho JESUS deixou pra todos nós esta liçao de amorosidade e de humildade meu coração se alegra e só tenho a louvar a DEUS por todas as concessões que ele tem feito na minha vida.
    amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se conseguissemos ser pelo menos 1% do que foi o nosso criador.Será por que a mairoria das pessoas não se espelham em coisas boas?
    A campanha não desista do Blog valeu a pena, pelo texto do Portal para Deus vc pode perceber como seu Blog é importante.
    Abraço e nunca desista dele.

    ResponderExcluir