segunda-feira, 19 de março de 2012

SÃO JOSÉ OU SAINT GERMAIN

São José santo católico, pai de Jesus, tem o dia 19 de março o seu dia, para nós que somos espiritualistas, aliás minha religião é aquela que fala de união, crescimento, caridade e a integridade para com as leis da vida. Pois bem, o mesmo São José, para nós também é Saint Germain .
Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
Ele preside o sétimo raio, onde predomina a chama violeta, que na verdade é uma aspecto do sétimo raio do Espirito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Portanto queridas seguidoras, se vocês precisam de transmutação, de liberdade e de perdão divino é só visualizar a chama violeta que tem o poder regenerador e pedir, se tiverem merecimento terão suas bênçãos alcançadas.

3 comentários:

  1. oi
    BELA INFORMAÇÃO , MAS O QUE INTERESSA MESMO NÃO É O NOME OU ORIGEM, MAS É TER CONHECIMENTO E FÉ QUE AMBOS SÃO INTERCESSORES, CHEIOS DE LUZ E QUE PODE JUNTAMENTE AO CRIADOR OLHAR POR NÓS.
    QTO AOS RAIOS GOSTEI MTO EM SABER DO ENVOLVIMENTO COM O ESPÍRITO SANTO, POIS JESUS MISERICORDIOSO EMANA OS SEUS RAIOS DE MISERICÓRDIA PARA TODOS OS QUE CREEM E QUE MERECEM TAIS GRAÇAS.
    VALEU!!!

    ResponderExcluir