domingo, 18 de março de 2012

PRESSENTIMENTO, O QUE É ?

Segundo o Aurelio "Sentimento intuitivo e alheio a uma coisa conhecida que permite a previsão de acontecimentos, palpite, presságio”
Nada mais é do que sentir com antecipação ,por intuição,instinto ou prenuncio do futuro
O dom da intuição é natural no ser humano. Em maior ou menor grau, sentimos ou percebemos algo que está além da realidade. Esta voz interior, às vezes, nos avisa de acontecimentos ruins ou bons. Uma advertência que devemos obedecer, quase sempre. Geralmente, a intuição é muito mais forte nas mulheres, porque elas são mais sensíveis
Baseado na pesquisa feita Não somos somente matéria. Esta intuição vem do nosso espírito. Ele percebe mais além do que a realidade material. E, também , o pressentimento pode vir de nosso espírito protetor ou anjo da guarda. Pode ser uma advertência do nosso anjo guardião. Como saber se devemos ou não obedecer esta advertência ou sensação íntima? Através da prece, dos bons pensamentos, saberemos o que fazer quando tivermos algum pressentimento.
Em certos momentos de nossa vida, podemos sentir que estamos mais intuitivos ou não. Respeite a voz da sua intuição. Pressentimento não é medo e, muito menos, pânico.
O mais importante nisto tudo não é aqui falarmos em religião e sim nos religarmos ao criador,para que logo possamos admirar o que nos rodeia.

2 comentários:

  1. Interessante este assunto, será que todos nós temos temos pressentimentos? como saber se realmente ele é verdadeiro?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    DE FATO AO TERMOS PRESSENTIMENTO DEVEMOS BUSCAR A RELIGAÇÃO COM O CRIADOR E AINDA DISCERNIMENTO PEDINDO SEU AUXÍLIO PARA QUE POSSAMOS NOS LIBERTAR E TER FORÇAS NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO E LOUVOR NOS MOMENTOS DE ALEGRIA E PAZ.
    TENTANDO RESPONDER A SUA SEGUIDORA PEQUI CREIO SER VERDADEIRO QDO OUVIMOS A VOZ DO CORAÇÃO QUE PARA MIM É A VOZ DO PRÓPRIO CRIADOR, ASSIM DEVEMOS ESTAR SINTONIZADOS COM O MESMO EM QUAISQUER SITUAÇÃO.
    TUDO É FÉ !!!!

    ResponderExcluir