sexta-feira, 16 de março de 2012

FIQUE DE BEM COM A VIDA

Após ler estas dicas que postarei abaixo,não tive duvidas logo vim fazer o resumo para poder compartilhar com minhas seguidoras;
1-Antes das refeições que tenha carboidratos em altas doses, use vinagre antes,como, salada temperada com este tempero, pois ele diminui a absorção de açúcar na corrente sanguínea, se é verdade ou não é melhor não duvidar, porque o segredo está na salada!
2-Comer 100 gramas de chocolate faz bem ao coração, o escuro, ajuda a controlar a pressão,mas não abuse, só é permitido o que está ai.
3-Tome bastante água, ajuda a hidratar, e mantém o equilíbrio do organismo.
4-Tente não se estressar principalmente no trabalho, pois quem não relaxa desenvolverá doenças cardíacas e metabólicas.
5- Cuide de sua casa, fazendo trabalhos domésticos ajuda a queimar 150 calorias por dia!
6- Pesquisas recentes demonstraram que a azia tem uma relação entre o estomago e o coração, então concluíram que quem sofre de azia poderá bloquear o coração.
7- Reflita sobre seus hábitos alimentares, coma frutas e vegetais em todas as refeições, quem faz isto diminui a chance de se ter um derrame.
8-Pare de se preocupar, quem vive preocupado constantemente reduz a sua vida em 16 anos!
9-As frutas vermelhas, como por exemplo, amora, morango, framboesa, contém substâncias antioxidantes, e oferecem uma proteção extra contra derrame, e afastam os riscos de tumores.
10- A prática de atividades ao ar livre combate a depressão mais do que se exercitar em um ambiente fechado.
11-Segundo estudo norte americano quem espera mais de 90 minutos para tomar café da manhã aumenta bastante a chance de se tornar uma pessoa obesa.
12-Tome o chá de menta, a infusão dessa folha te deixa acordada e previne o diabetes.
13-As cascas dos pães e das frutas tem até oito vezes mais antioxidante do que o miolo desses alimentos;estas substancias combatem os radicais livres e o câncer.
Enfim após conhecer estes 13 conselhos para acabar com o estresse e tornar os dias mais agradáveis, só me resta desejar que alcance logo o seu bem estar.

2 comentários:

  1. OI
    BOAS DICAS E VAMOS DIVULGAR E PRATICAR,PQ O BOM MESMO É TER UMA BOA SÁUDE QUE É O NOSSO BEM MAIOR.
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  2. As dicas são muito boas, colocar em prática que é a questão principal.

    ResponderExcluir