terça-feira, 26 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOSI!

Lembrei-me do seu aniversário e percebi que o grande dia ainda está por vir. será amanhã dia 27 de abril! Antes de tudo devemos agradecer a Deus por ter te permitido viver para celebrar mais uma data de seu nascimento!
É uma árvore frondosa, desde cedo deu bons frutos, os fez, batalhou muito e os preparou para a vida,que são suas 4 pérolas: os seus 4 filhos! Solonzinho, Solano, Saulo e Simone e destes, sete netinhos!
Belas mensagens, frases, cartões virtuais poderia estar te enviando, mas desejei eternizar este momento todo especial, com esta singela homenagem,postada aqui neste blog,mas
continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...com palavras consoladoras, mesmo sem saber usá-las, emprestarei meus ouvidos, pois sabemos que todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência,afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações, por isto renovo e compartilho com você todas as suas alegrias,
com muita amor, sabedoria, e paz.
Feliz aniversário com muitas realizações

Abraços de Regina

2 comentários:

  1. OLÁ REGE,
    ADOREI SUA HOMENAGEM A MINHA PESSOA E VC SENDO MINHA ÚNICA IRMÃ E A CAÇULA SABE O QUANTO LUTEI NA BUSCA DE UMA VIDA DIGNA PARA OS MEUS REBENTOS.
    AGRADEÇO TB AS INÚMERAS VEZES QUE SOUBE ESCUTAR E ACONSELHAR-ME SEMPRE COM PALAVRAS SÁBIAS QDO DAS MINHAS QUEIXAS E DORES, MAS O BOM MESMO É SABER QUE POSSO CONTAR SEMPRE COM VC COMO IRMÃ E AMIGA DE FÉ.
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josi, tudo de maravilhoso para vc.Espero um dia poder te conhecer.
    beijo

    ResponderExcluir