terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RETORNANDO......


Após 19 dias ausente de casa, sem acesso a internet, celular, jornais e televisão, retorno a minha vida diária, atualizando-me aos poucos com as noticias e para espanto, até a pacata e velha cidade de Castro Alves foi invadida por bandidos fortemente armados e assaltaram o banco do Brasil, deixando dois baleados. A chuva acabando de novo o estado do Rio de Janeiro, outra noticia violenta , um jovem baleado em Guarajuba chega, né? Qual nada, ainda teve uma louca, viciada em crack que quis vender a filha de 2 meses por vinte reais!
Pude observar que as pessoas se tornam dependentes de aparelhos celulares, lá na Gamboa, os amigos e parentes que foram me visitar viviam ligados nos torpedos e mensagens! A caça de um local por um sinal chegava a ser hilário!
Tivemos dias bacanas, de casa cheia, fizemos bons passeios, curtimos bons momentos que jamais serão esquecidos e animo renovado e com a energia recarregada retorno as minhas atividades habituais e para compartilhar e matar a saudade deixo um lindo por do sol de presente para compartilhar com todas as minhas seguidoras.

2 comentários:

  1. olá
    bom ler seus textos e a saudade já estava apertando tb.
    foto inspiradora de paz e amor e que DEUS AJUDE a todos a encontrar esta tão sonhada paz...
    o ano termina, inicia outro, mas a maioria das cabeças nada mudam, os fatos falam por si.
    a internet por sua vez distancia e vicia aqueles que ainda não se encontraram, sei lá esta é a minha visão...

    ResponderExcluir