sábado, 3 de dezembro de 2011

UMA HISTÓRIA DE ONTEM, O LIVRO

Mais um livro lido, e aqui em forma de post, chique não? Muitas ensinamentos que não me furtei em compartilhar com minhas seguidoras.
Trata-se de um livro mediúnico com a autoria é Monica de Castro, cujo título é:Uma História de ontem , fato é que foi narrada no século 20 e jovem Roseli iludida pela paixão,entrega-se a um romance às escondidas e descobre-se grávida de uma criança indesejada .
O tema é o mesmo, os conselhos são sempre os mesmos, como: rancor, a mágoa e o desejo de vingança e estes são relatados de modo que sejam amenizados e deem lugar à compreensão, ao entendimento e à serenidade. E o mais bonito que li é que a mensagem espírita é confortadora e libertadora.
A personagem principal(Roseli) vemos o seu amadurecimento, a sua luta contra os sentimentos negativos que insistiam em ressurgir, e seu reencontro consigo mesma. A sua prima e amiga Elisa sempre dando apoio e conselhos. Observamos também momentos de indecisão de fraqueza e escolhas que com certeza podemos até tê-los,
e finalmente a melhor lição é que poderemos sofrer como utilizamos o nosso livre arbítrio.

Um comentário:

  1. OI
    BACANA SEU POST, POIS LER É UMA EXCELENTE FONTE DE CULTURA E AGORA VAMOS PEGANDO A PONGA COM SUAS INFORMAÇÕES SEJAM DE CUNHO ESPIRITUAL OU DE OUTRA FONTE, O BOM MESMO É LER E ENTENDER TUDO QUE CAIA EM NOSSAS MÃOS
    AVANTE!!!

    ResponderExcluir