segunda-feira, 25 de julho de 2011

O LIVRO: SE ABRINDO PRA VIDA

Ler sempre é muito bom, nas letras, nos envolvemos com a trama e logo somos tragadas no mundo dos personagens e se não chegarmos logo ao final,não sossegamos, creio que quem gosta de leitura é assim. Como não devorar um livro de Zibia Gasparetto, 83 anos,cheia de vitalidade,sempre acompanhada pelo seu amparador espiritual Lucius, já escreveu mais de 30 livros, considero a primeira dama dos romances espíritas,creio que já li toda a sua obra e o da vez agora chama-se: Se abrindo para a vida. Este tipo de leitura mesmo sendo cheia de enfeites, faz bem para a alma, refrigera o espírito, pois leva muitas pessoas em busca de sua divindade,conexão astral ou seja se nao vai em busca de Deus pela dor vai pelo amor!
Esse livro narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos para a vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos.
A cada leitura novos ensinamentos,percebemos que também precisamos evoluir, progredir, e os desafios colocados a nossa frente é para que descubramos as nossas potencialidades, buscando sempre um caminho, pode ser o certo ou não,mas a vida de cada um de nós é feita de escolhas!

Um comentário:

  1. OI
    APESAR DE MÃO SER ADEPTA DO ESPIRITISMO CONHEÇO ALGUMAS OBRAS DA AUTORA CITADA, INCLUSIVE ESTA ÚLTIMA "SE ABRINDO PARA A VIDA.
    DE FATO A AUTORA É UMA MULHER ADMIRÁVEL E COMO RESPEITO TODA FORMA DE RELIGIOSIDADE, O BOM MESMO É QUE TENHAMOS CONHECIMENTOS DIVERSIFICADOS PARA QUE POSSAMOS AJUDAR SEMPRE O OUTRO, AQUELE QUE PRECISE DE UMA LUZ, DE UMA PALAVRA E NUNCA, NUNCA DEVEMOS JULGAR OS SIMPATIZANTES DESTA OU DE OUTRA RELIGIÃO, PORQUE O QUE VALE MESMO É A FÉ, A PRÁTICA DA CARIDADE, OS GESTOS CONCRETOS DE AMOR AO PRÓXIMO.
    VALEU!!!!1

    ResponderExcluir