sábado, 9 de julho de 2011

O LIVRO: LAÇOS DE AMOR ETERNO

Entre uma atividade e outra li o romance mediúnico cujo título é Laços de amor eterno, ditado por Dizzi Akibah.
O romance é uma bela história ocorrida próximo ao rio Paraíba do Sul,no estado do Rio de Janeiro, com muitos ensinamentos que preciso compartilhar com minhas seguidoras.
O primeiro dele é que se desejamos evoluir moralmente, retiremos do coração a inveja, o ciúme, o orgulho e a vaidade, e seguir na caminhada dando amém e servindo, pois quando nós tomamos consciência das leis de Deus, não podemos perder a oportunidade de ajudar a quem precisa, com muito amor e na prática da caridade,
O segundo deles é que o perdão também deve ser inserido verdadeiramente na prática do dia a dia, pois este promove a reconciliação com o próximo e com a essência divina.
O terceiro deles nos faz refletir que devemos ter consciência dos nossos próprios atos, pois existe a lei de causa e efeito e aí sim, esta falará por si mesma.
Precisamos ter fé,e seguirmos no nosso caminho,pois mesmo que este pareça tortuoso, todos tendem a nos conduzir a Deus.
E finalmente se não conseguirmos ser farol, sejamos uma pequena chama, ela não só clariará o seu caminho,mas também o de todos os outros que seguirem.

2 comentários:

  1. OI
    EXCELENTE ORIENTAÇÃO QUE DEVEMOS SIM POR EM PRÁTICA A DA DIA DA NOSSA VIDA, POIS QUEM AMA PERDOA E QUEM PERDOA RECEBE A MISERICÓRDIA DE DEUS. TER UM CORAÇÃO PURO SEM GUARDAR ÓDIO, INVEJA E OUTROS SENTIMENTOS MESQUNHOS SÓ NOS LEVA CADA VEZ MAIS A PLENITUDE DA VIDA.
    QUE ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir