terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UMA LIÇÃO DE LEALDADE

Estes dias não pude me dedicar aos meus artigos,onde faço a postagem quase que diariamente, como sempre fazia, para deleite com as minhas seguidoras, sabem qual o principal motivo? Uma fiel seguidora veio me visitar, está passando uns dias comigo, mesmo atravessando muito chão,não mediu esforços, pois a sua cidade natal é em outro estado,mais de 1000 km que nos separa! Fiquei imensamente feliz em sua compainha que não priorizei o blog.
Ela é uma especie de um farol, sempre aceso, todas as vezes que a vejo no msn,está lá me esperando, ela na sua sabedoria de vida, me ajuda nas pesquisas diarias, nas buscas constantes de músicas, trabalhos artisticos no corel que ela faz, novidades na net e o que precisar! Também me monitora por telefones, emails e torpedos....
Qualidade maior desta amiga, lealdade, ai pergunto voces sabem o que isto significa?
A lealdade é uma ação de longo prazo, lenta e que requer tempo para se conquistar, mas que terá grandes chances de se tornar duradoura, pois as pessoas leais são aquelas que em meio a qualquer situação, estarão sempre ao seu lado. Quem é leal, é leal pra toda vida. Já a fidelidade só sobrevive até um fato novo acontecer.
Ter amigos é muito bom. Ter com quem partilhar as alegrias e as tristezas. Saber que podemos contar com eles, quando os outros nos viram as costas apenas por qualquer questão.
Ao construirmos um relacionamento verdadeiro o que se espera do outro é a lealdade, afinal no contrato da vida, da nossa história, o que vale são os nossos bons momentos.Pois querida,amiga mineira, ainda bem que celebrou um contrato comigo, não escrito, apenas de coração, um pacto de lealdade em manter a nossa chama da nossa amizade sempre acesa!
Um beijo, ainda esta aqui na Bahia, mas já estou com saudades....

2 comentários:

  1. OLÁ
    LINDO DEPOIMENTO SOBRE A AMIZADE E A LEALDADE.
    DE FATO AMIZADE SINCERA COMO A SUA E DE JACI É UMA GRAÇA DE DEUS, E COMO BEM DIZ ECLESIÁSTICO "QUEM ENCONTROU UM AMIGO ENCONTROU UM TESOURO."
    ASSIM GUARDE E CUIDE BEM DO SEU TESOURO QUE É A NOSSA JACI.

    ResponderExcluir
  2. olá
    que belo depoimento sobre amizade e lealdade.
    que bom que vc tem amigas fieis com JACI.
    como diz ECLESIASTICO " quem encontrou um verdadeiro amigo, encontrou um tesouro".
    assim cuide bem de JACI que é de fato um tesouro.

    ResponderExcluir