segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CORPO CARNAL, CORPO ETÉRICO

Lendo o livro Gêmeas de Mônica de Castro,onde relata o sofrimento de uma mãe ao ter suas filhas separadas desde o nascimento pelo tráfico de bebês,mesmo diante da dor, o amor se fez mais forte e através desta leitura aprendi coisas importantes e inquietantes que mesmo sendo complicado para o entendimento de todos, tenho que postar até para buscar respostas para tantas perguntas.
Somos todos revestido no nosso corpo carnal de um aglutinado de energia, que é um camada fina em cima do nosso corpo,chamado de duplo etérico,que na leitura define assim é a parte mais fina do corpo físico,formada por matéria menos densa do que os sólidos, líquidos e gases.ela é uma réplica exata do corpo físico e serve para absorver e distribuir energia de vitalidade que vem do sol pelo nosso corpo físico,e servir de intermediário entre o corpo físico e o astral,transmitindo a este as impressões captadas pelos nossos cinco sentidos físicos.Isto só é possível porque na superfície do duplo etérico estão localizados os chacras.
Os chacras são denominados centro de força são pontos através dos quais a energia passa de um corpo a outro e existem em todos os corpos sutis do homem
Os corpos sutis são roupagens que nos revestem veículos através dos quais podemos nos manifestar na natureza, que são o corpo físico, corpo astral e o corpo mental.
Quando desencarnamos deixamos na terra o corpo físico e nos mantemos no mundo invisível através do corpo astral. Entre eles tem uma película muito fina que impede a comunicação entre a vida astral e a física ou seja, as vibrações são ali barradas,por isto temos uma inconsciência momentânea entre o dormi e o acordar, nem todos lembram do que foi feito durante os encontros e pensam que foi sonho.Por isto resolvo tantas coisas nos sonhos e quando acordo não me é e permitido lembrar de nada.
Minhas seguidoras podem não acreditar nestas camadas em volta do nosso corpo carnal, mas não esqueçam dos ensinamentos da física quântica, já postados anteriomente, esta camada etérica é onde ficam os átomos.

2 comentários:

  1. É dificil acreditar em tudo isso, mas cada vez mais vou entendo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    É VERDADE QUE NOSSO CORPO FISICO SOMOS DE FATO MATÉRIA E NADA MAIS, MAS DE FATO TEMOS TRES DIMENSÕES : FISICO, ESPIRITO E ALMA.
    ACREDITAMOS ASSIM QUE AQUI ESTAMOS DE PASSAGEM E QUE NOSSA ALMA, NOSSO SOPRO DE VIDA TENHA O DESTINO DESIGNADO PELO CRIADOR DE TUDO E DE TODOS

    ResponderExcluir