domingo, 16 de janeiro de 2011

FÉ EM DEUS

Após diversas leituras no livro o Despertar da Consciencia, veio a inspiração para escrever e repensar sobre fé! Minhas seguidoras tem fé em que? E o que é fé? Como fazer para aumentá-la nestes dias tão dificeis? São perguntas inquietantes que merecem nossa atenção, pois somos cetelha divina e mais do que nunca precisamos ter fé na vida, pelo menos!
Como sempre precisamos definir o termo, fé é crer em alguma coisa que você nao pode ver mas tem certeza de que você já possui, ou seja a fé está no coração!
Não basta aceitar a biblia ou qualquer outra religião, aquele quem tem fé, tem atitude, produz uma mudança em sua vida, tem esperança de dias melhores.
Faz-se necessário que aumentemos ou façamos algo pra reforçá-la,pois aumentar a fé nos leva a viver sem as imperfeições morais,aumentará sua proteçao espiritual e cairá em menos tentações.
É preciso crescer a fé, ver que as coisas ao nosso redor, foram realizdas pela permissão de Deus, ler sobre o assunto, mesmo que sua fé seja mínina,não pode deixar ela morrer, é preciso resgatá-la, pois o homem com fé é mais feliz, canaliza melhor suas tensões sociais.
Mesmo que se ache um homem de pouca fé, jamais se distancie do amor e da caridade, pois o que importa no final é a obra.Podemos retormar uma prática diaria, tipo exercicio, dizendo assim, senhor aumentai a minha fé, repita todos os dias e tenha esperança.

Um comentário:

  1. OLÁ
    ADORE SEU COMENTÁRIO SOBRE A FÉ QEU DE FATO NÃO BASTA SÓ LER A BÍBLIA E CONHECER OU DIZER TENHO
    PRECISAMOS SIM EXERCER A FÉ MEDIANTE A EXPERIENCIA COM DEUS SEJA EM MOMENTOS DE SOFRIMENTO OU DE ALEGRIA, A FÉ PRECISA SER DINAMICA MESMO QUE PEQUENA PRECISA DESSE DINAMISMO PRA NÃO MORRER OU PRA NÃO FICAR APENAS NA TEORIA.
    QUE TODOS POSSAM TER UMA FÉ EXPECTANTE OU SEJA AQUELA QUE CONFIA E ESPERA EM DEUS, MESMO EM MEIO DAS TEMPESTADES DA VIDA.
    BOM TB COMO VC DISSE PROCLMAR A FÉ DIZENDO; SENHOR AUMENTAI A MINHA FÉ E COM ISSO VAMOS PRATICANDO A VERDADEIRA FÉ POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E CARIDADE, PQ A FÉ SEM OBRAS É UMA FÉ MORTA!!!

    ResponderExcluir