quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMO ESTÁ A SUA AURA?

Querido seguidor, por que olhamos para alguém e logo simpatizamos? O que será que move esta energia? Quando é de atração, é tudo de bom,mas quando algo acontece diferente, a repulsa fica evidente, sem encontrarmos uma razão, de onde será que vem esta energia?Para os holísticos, é necessário que aprendamos a ver a aura das pessoas!
Na verdade, todo ser humano é um gerador de energia que produz um campo energético, já postei sobre isto, em física quântica, camadas e elétrons e prótons,e esta aura é uma espécie de fluido que emana dos corpos e dos animais.
È este magnetismo que explica o que sentimos quando nos somos atraídos, simpáticos ou não, somos seres de luzes, também já postei sobre este tema, em centlhaa divina, e nos envolvemos nas luzes que emanamos, pena que nem todos tem o terceiro olho em pleno vigor, mas a energia é contagiante. Quando olhamos alguém e sentimos uma sensação desagradável, nossa energia é roubada, e perdemos a nossa aura.
Caso não creia no que escrevo, pense na luz violeta que transmuta as energias de cura, que aí poderá se equilibrar e manter sua qualidade de vida.
Para não ter sua energia desgastada evite sentimentos ruins, como ciúme, inveja, raiva, ódio, pois este te deixa com campo negativo.
Procure relaxar,evite stress, faça orações, se religue a um ser supremo,medite!
Busque alegria para sua vida, quem é alegre é mais feliz
Tome um banho de mar, água salgada reenergiza, mas se não tiver mar disponível, improvise, misture água com sal e jogue na sua cabeça,invente, tente, faça a diferença, pois a nossa alma precisa e merecemos viver em harmonia.

2 comentários:

  1. olá
    mto oportuno seus comentários sobre um assunto ainda pouco conhecido, creio, pois tudo caminha conforem o conhecimento cientifico e espiritual; para mim que sou católica creio que a minha aura seja a minha alma que deve e precisa estar sintonizada com o Espírito Santo pq ele é a força motriz da vida, ele é sopro divino, o hua, o ar que nos move na direção a Deus.
    Temos sim que buscar esta energia não importa a religião, pois o que vale é a fé, é ter o coração aberto para as mudanças positivas na nossa vida cotidiana, é ser um ser humano novo a cada dia, despertando para a vida!!
    Valeu!!! Gostei !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, mas preciso estudar mais para poder comentar melhor.

    ResponderExcluir