terça-feira, 6 de julho de 2010

SE NÃO FOSSEM OS AMIGOS......

CARO LEITOR

Quem tem amigos, enriquece a nossa visão do mundo, e uma amiga, em especial a mineira Jaciara, bem sabida nestas coisas do mundo virtual, me estimula sempre, pois sendo muito inteligente,logo aprende a lidar com as ferramentas do computador e cria coisas lindas, e desta vez, me contaminou para que me estimulasse e divulgasse as minhas escritas e me aventurassse de vez no mundo do blog, relutei, bati a cabeça e cá estou eu, feliz, por me sentir valorizada , me sentido capaz e grata a esta minha amiga mineirnha, que mesmo de longe soube me conduzir neste processo!
Do jeito que gosto de escrever, ninguém me segura!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio de sabida.Espero que seu blog possa trazer muita coisa boa para as pessoas.Estou longe mas quando precisar de mim sempre estarei perto, isso por conta da tecnologia que é maravilhosa.
    Agora só precisa fazer um twitterrrrrrr.
    Beijo
    Jaci

    ResponderExcluir
  2. VALEU JACI, AINDA BATO A CABEÇA, MAS EDINHO ESTÁ ME DANDO UM SUPORTE
    BEIJOS...

    ResponderExcluir